4 tutoriais de pele completa

abril 17, 2017

No inicio, quando comecei a me maquiar não ligava para uma pele bem feita, nem uma base eu não usava, era apenas olho preto para os olhos, blush - na minha época se usava aqueles blush bem marcado kkk - e um batom
Com o passar do tempo, assistindo vídeos, lendo blogs, vi que é fundamental em uma maquiagem uma pele beeeeem feita e iluminada. E acho que não sou a única que acha isso, né?! :)
Por isso, trouxe os melhores tutoriais - na minha opinião! - do YouTube. 

Para começar, o primeiro vídeo é da minha musa inspiradora, e que faz ás melhores maquiagens da vida, Bruna TavaresEste vídeo ela postou recentemente, devido há muitos pedidos. Mas também, né? Pele maravilhosa.
O segundo vídeo é da Tetê Clementino, é uma boa preparação de pele também, porém, são usados produtos mais caros, mas é legal assistir pra ver como ela faz a preparação e pegar algumas dicas. 
O terceiro vídeo, é da Mariana Saad, que é bem conhecida também pelas suas maquiagens. Esse vídeo, já é uma pele mais para quem já tem uma noção de maquiagem, para o nível avançado, e fica muito bacana o resultado! Também, né? Com uma pele dessas, ela é maravilhosa, SOCORRO.
Já no quarto, e último vídeo, é da Nana Freitas, o vídeo é uma preparação de pele para morenas, e com produtos acessíveis e o resultado é bem legal também.
Esses são meus tutoriais de pele preferidos, mas claro que, no Youtube tem muito mais. Espero que tenham gostado e aprendido algo com algum desses vídeos pois dá pra tirar várias dicas boas. 

Beijinhos.

Relacionados

0 comentários