RESENHA Primer Corretivo Verde da Vult

julho 04, 2017

Heeeello!
O post de hoje é sobre o primer/corretivo colorido da Vult Cosmética. Escolhi na cor verde, que tem a função de neutralizar regiões avermelhadas e espinhas. E como minha pele é naturalmente vermelha, mais centralizado nas bochechas, dependendo da cobertura da base que eu aplicar, essas áreas ainda ficam evidentes, e eu não gosto muito. =( Por isso decidi testar esse verde.

O corretivo vem em uma bisnaga de 20g, rende bastante e é bem pigmentado. A textura é cremosa, parecendo creme hidratante, sabe? É bem facinho de espalhar e fica sequinho quando se aplica na pele. 

Pelo fato de ser "primer", não senti que disfarça muito os poros e linhas de expressão, a maior diferença que senti é na tonalidade da pele mesmo, ele realmente neutraliza as regiões avermelhadas. Então cumpre a função principal, que é o ajuste da cor.

Eu gosto de passar no rosto todo, mas você pode optar para ás áreas de sua preferencia. Quando passo, me sinto o Hulk (kkkk), mas logo o produto é absorvido e quase nem aparece na pele.
Depois é só esperar ele dar uma secada e aplicar a base. 

E vocês costumam usar corretivo/primer colorido?

R$ 32,90 na Loja Mais Vaidosa e farmácias.



Beijinhos.

Relacionados

0 comentários