SÉRIE Chesapeake Shores

abril 16, 2017

Hoje venho falar de uma série que assisti em apenas 3 dias, de tanto que me viciou. Hahaha. Por enquanto só tem uma temporada disponível, a segunda está prevista para Agosto de 2017.

Vamos a sinopse? 
CHESAPEAKE SHORES: A história é situada na cidade praiana de Chesapeake, fundada por três irmãos O’Brien, de origem irlandesa. Ao longo da série, o público acompanhará a vida dos membros da família O’Brien que, após anos sem se verem, se reencontram na cidade, onde tentam criar um relacionamento e laços afetivos. 
Ano produção em 2016. 
Gênero Drama.

Resumão... Abby deixou sua cidade natal Chesapeake Shores e vai morar em New York . Depois, recebe um telefonema da irmã mais nova, Jess, que está renovando a pousada e precisa da sua ajuda. Abby tem uma carreira exigente, filhas e divórcio, se mantem ocupada demais, no decorrer dos episódios ela vai tentando melhorar isso. Abby fica um tempo em Chesapeake Shores para ajudar salvar á pousada de sua irmã. Neste tempo, ela tem que aprender a lidar com sua família e seu primeiro amor, Trace Riley, que ela abandonou há dezesseis anos atrás. No começo, Trace é um obstáculo, mas depois se torna uma segunda chance de encontrar o amor. A família volta a ser animada quando a mãe de Abby volta à cidade de Chesapeake Shores.
A série vale muito apena assistir, pra quem curte um romancezinho (amo!) é uma boa escolha também.

Se já assistiu comente aqui o que achou!

Beijinhos.

Relacionados

0 comentários